segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entenda !



Olha nos meus olhos, entenda meu jeito desleixado de ser, entenda que eu gosto e necessito de você, entenda que eu não entendo como ainda respiro sem te ouvir todos os dias, sem teus beijos, tua presença, teu cuidado! Entenda que eu não sou tudo que quero, mais sou tudo o que posso ser pra você me querer. Entenda que o tempo passa rápido, que orgulho não dá em absolutamente nada. Entenda que nossos planos ainda perduram, que nossos sorrisos ainda se misturam que a gente tem tudo a vê . Entenda que eu ainda lembro do seu jeito, das suas lindas e perfeitas risadas, até das suas buxexas (sabe o que eu tou falando), da sua mão suando e do seu corpo inteiro tremendo perto de mim, de toda aquela intensidade, de toda aquelas coisas! Entenda que nada é em vão, entenda que somos um só, e separados somos apenas o resto um do outro .

Entenda que meu jeito não diz nada, entenda que eu gosto de você, não precisa rir da minha cara (...) Entenda que palavras para mim, dizem muito menos que um olhar ... Então confia em mim feche os olhos .

(Capítulo I amor - Catch Side)

Nenhum comentário:

Postar um comentário