sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

" Eu resolvi não olhar prá trás, não subestimar, nunca duvidar, nunca ser tão tão legal, tão legal. "

Mordo meu edredon, tão forte que chega a machucar minha boca, respiro fundo e solto o ar, com tanta intesidade que daria para afastar esse sentimento pra bem longe, mas não, ele insiste em cravar dentro de mim, e eu sei que não vai sair tão fácil, nem que eu chegue na minha entropia máxima. Essa angústia dentro do peito, essas lágrimas que insistem em cair nas horas mais impróprias, e esse meu sorriso forçado só para não fazer feio na frente das pessoas. Quando você me pede um beijo, quando fala que tá com saudades, e quando me lembra cada momento, áh eu caio em prantos, de saudade, de raiva. Eu não aguento mais com isso, não aguento levar esse sentimento sozinha, eu não posso, eu não devo, e eu estou decidida, que isso vai acabar, vai acabar eu sei. Isso vai acabar, isso vai ter um fim, eu tenho forças suficientes para isso, só falta criar coragem e seguir em frente. Meu sorriso vai voltar, minha felicidade, meu amor próprio também!



                                            
 

"Sonhos se perderam para qualquer lugar, vontades ficaram pra me machucar, eu não vou esquecer de você assim tão fácil, guardo no meu braço o seu último abraço."
Ingrid Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário