domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz é o que voce percebe que era, muito tempo depois .

O ano tá acabando, natal, ano novo chegando.. Mas e tudo o que aconteceu é realmente preciso se acabar? se desfazer? Ganhei muitas coisas, muitos amigos! Mas também perdi alguns amigos por pequenas bobagens, e eles me fazem falta, muita falta. Tive grandes realizações e grandes perdas! Amei exageradamente, sorri demais, beijei demoradamente, aproveitei ao máximo, chorei até perder as forças, dancei até não aguentar mais. Inventei desculpas pra ligar pra aquela pessoa, fiz vários planos, realizei alguns e outros simplesmente se esvaíram por aí. Sorri chorando! Demorei a dormir só pensando como seria o dia seguinte, rezo todos os dias pedindo o que eu perdi de volta afinal como dizia bob: 'tudo o que é realmente novo nunca se vai para sempre' . Ano que vem espero sinceramente que minha best não vá morar longe, que continue com meus amigos, quero passar no vestibular, é óbvio! quero me sair bem na escola, quero curtir minha vida como nunca! não quero mais perder tempo, o tempo é curto! Enfim . E o amor? esse daí que é complicado de falar... O grande amor da minha vida, acho que já não é tão da minha vida, mas é minha vida! O que me resta é deixar a vida me levar, e ela se encaminhará de trazer quem eu mereço !

Um comentário:

  1. só quem arrasa, amiga gata é outro nível *---*
    te amo muuito Clainetty, conta cmg sempe!
    e minha amiiiga, tu é MUUUITOO LINDA (Y)

    tá tudo perfeeeito, eu amei demais ♥

    beiijos, Pauleetxi

    ResponderExcluir