segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos e vê na minha frente tudo o que eu sempre quis . "


Tenho saudades, de sentir tuas mãos frias e trêmulas quando está perto de mim, o teu abraço gostoso, de ouvir tua voz rouca me falando as coisas mais loucas, o teu sorriso que me desconcerta sempre, o que tem nesse sorriso, que parece tão diferente dos outros ? E o seu olhar profundo, com mil segredos e dúvidas ... Áh, esse só de me olhar eu já sabia as três palavrinhas que queria me dizer, você queria dizer 'eu te amo' e ainda complementava com mais cinco perfeitas e hoje dolorosas palavras 'por toda a minha vida' . Nossos planos, nossos segredos nunca foram concretizados, só ficaram entre nós em um passado não tão distante é aí que eu me pergunto de novo : mando um e-mail, vou até a cidade, ou vivo-morrendo ?

Um comentário: