terça-feira, 30 de março de 2010

Eu só queria dizer ...



"Eu já me acostumei a esquecer, tudo que vai deixa o gosto,
deixa as fotos, quanto tempo faz, deixa os dedos, deixa a memória."
(Tudo que vai - Capital Inicial) 

                                         
Que eu ando tão cansada, tão desanimada, tão angustiada. Que eu ando tão desligada, do mundo até! Que eu tenho errado tanto, acertado pouco, e me cobrado muito. Que não tenho me dado retorno, só tenho me feito cobranças. Que eu tenho sentido tanto medo, que eu tenho muitas dúvidas. Que eu tenho sentido muita saudade, tenho sentido muito a distância, tenho ouvido muito aquela voz que me trás calmaria, mas mesmo que eu quisesse te vê ó voz, eu não poderia, pois estamos distantes. Que eu tenho me sentindo muito sozinha, deslocada, e até com falta de atenção. Que eu realmente não sei mais o que dizer...
Mesmo se tivesse algo pra dizer, eu não diria, ninguém por mais próximo que seja de nós, não se sabe o que acontece de verdade em nossas vidas, não mesmo...
Não, não sabem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário