quinta-feira, 4 de março de 2010

"Falando sério, eu não queria ter você por um programa."

Não sei se descer as escadarias dessa casa e ir sem rumo já que não estás aqui, mesmo que seja só no msn, esperando o dia chegar, pra a gente se vê de novo. Minha rotina, acordo, vou pro colégio, volto pra casa, estudo, entro na internet, não tenho mais você, não tenho mais aquelas conversas compridas, engraçadas, e até piegas, pelo msn, não tenho mais aqueles elogios, aquelas conversas secretas até de madrugada, 4 da madrugada, era o nosso limite. Não tenho mais aquela saudade gostosa, aquele aperto no peito a cada vez que dizia meu nome, odeio que me chamem pelo meu nome acho uma coisa tão 'séria' mas com você era diferente, sua voz, seu sorriso, seus olhos e sua boca, sua boca.. áh sua boca, se eu pudesse concerteza teria ela pra mim. A gente tem tudo a vê, ou pelo menos tinhamos, suas palavras me inspiram, me dão felicidade, esperança, mas ao mesmo tempo me dão medo, medo de te perder amanhã de novo, mais uma vez. No momento em que você passa 43 minutos pensando em mim, eu passo o quadruplo, pensando como tudo ficou sem nem ao menos começar. Vai vê minha falta de paciência, seja isso, não tenho mais você do outro lado pra poder me orientar! Eu gosto de você, tanto que dói aqui dentro, chega a não caber, a não entender. É complicado, mas é assim. E a cada dia 17, vou lembrar daquele beijo, daquele amasso, daquele olhar, daquela pessoa. E daquela música, daquelas músicas, das nossas músicas. Tu foi a trilha sonora que mais me marcou, a pessoa que me ganhou só com um sorriso e um jeito maluco de falar. Tenho saudade, tenho vontade de te ouvir todos os dias, e te vê uma vez só, só mais uma vez.

                                                         "Não me venha com meios-termos,
                                                        com mais ou menos ou qualquer coisa.
                                         Venha à mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar..."
                                                                      (Caio F. Abreu)

Um comentário:

  1. adorei o texto amiga, vou pegar pra mim tá? e colocar seus créditos *-*

    ResponderExcluir