quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sobra tanta falta de paciência que me desespera.


"Você não sabe,
mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez."
 

Tem dias, que dias passados pesam em mim, hoje foi um dia desses, que como se não bastasse chega a noite pra me fazer relembrar do dia inteiro, e aí já sabe como acaba em uma noite mal dormida, com uma falta de paciência grande pra que amanheça o dia logo... É como se aqui dentro eu carregasse todas as palavras que um dia foram ditas e ouvidas, cuspidas, engolidas, gritadas e caladas por mim, por nós que um dia fomos sinônimos de reciprocidade e que hoje já não somos, ao pé da letra, nós, porém agora sós. Como se as flores arrancadas pelo caminho de uma vida agora criassem vida própria aqui dentro e sentissem uma necessidade de brotar em cada parte do meu corpo mas, antes disso, se perdessem ao cair dentro dos poços abissais que a vida vem me cavando, que a vida me coloca todos os dias. Como se os abraços agora me sobrecarregassem e os beijos tivessem amortecido meus lábios, e o único gosto que ainda consigo sentir é o da bebida que, em outros tempos, foi bebido pela minha boca ou por alguma outra que em algum momento trocou afetos com a minha. Como se em cada caminho eu tivesse dado uma parte de mim - cedo aprendi que não se pede de volta o que se dá - e se eu não dei, perdi, esqueci, e não voltei pra buscar porque acreditava que lá na frente a parte vazia seria preenchida, e foi, mas o ciclo se tornou vicioso e isso pra mim já é cansativo. Como se a saudade me doesse, as vezes. A saudade de mim, a saudade de alguém, a saudade de tudo o que eu poderia ter vivido e não vivi, por medo, por qualquer coisa.

3 comentários:

  1. Ah, esses dias, esses dias... Nossa!
    No último 31 (março), tive um dia
    desses, pensei que ia "morrer",
    mas "ainda não", já estou bem outra
    vez, "de volta pra vida"!

    Também gostei muito so seu blog,
    Caio é TUDO mesmo!

    Vou te levar para os meus prediletos,
    e te seguir aqui também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que a gente não sabe mesmo mais o que fazer.. nossa tu escreve muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz vendo sua desenvoltura na escrita amg , ta tuuudo mto lindo (l):*
    Jathy R.

    ResponderExcluir