sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais.


                                                                                                       Quero te sentar nos lugares que você merece sentar-se e te dar o cuidado e o respeito que você merece,
 quero aprender a decifrar todas esses teus enigmas cinzas
e coisas que você me diz e que me deixam forte, forte, forte –
 e fraca de tanto querer.
 Quero que você perceba que abri espaço agora,
e que você pode se acomodar e ficar até o dia
que eu não vou me atrever a dizer qual é.
Todos dormem já. Só em mim que a saudade não dorme.
(Dani Cabrera)


Eu não sei ao certo o que falar, nem como me sentir nesse momento, só sei que a saudade não cabe mais em mim, ela tá me sufocando e nem essa vontade de ficar ao teu lado mais uma vez. Eu sei que a distância nos atrapalha e o quanto é complicado para a gente conviver com a saudade, mas quero que saiba de uma coisa e nunca duvide; se eu pudesse faria você feliz. Parece que a gente já se conhece a tanto tempo, que a gente já viveu tanta coisa, porque quanto estamos juntos é tudo tão natural, tão espontâneo, tão sem frescura. É tão bom estar ao seu lado, sorrir contigo e falar da nossa saudade que machuca forte. Depois de cinco meses, eu ainda não consigo acreditar que conseguimos enfim nos ver de novo, que eu pude sentir teu gosto, pude beijar tua boca, olhar nos teus olhos e sentir teu abraço com gostinho de proteção. Sinceramente eu não sei o que eu sinto com tudo isso e muito menos como você se sente, mas eu quero que seja eterno enquanto dure se assim você também quiser. Abri meu guarda roupa e vi que o teu cheiro ficou em minha roupa e então eu consegui enlouquecer de vez; te procurei e não te achei. E vai ser sempre assim, eu vou ter que me acostumar que eu não vou te ter sempre comigo a hora que me bater a vontade, a saudade e o desejo falar mais alto. Durante esse tempo todo longe, eu estava meio perdida sem conseguir entender direito tudo o que acontecia, mas agora olhando em teus olhos posso entender a força que me prende a você. É uma força que eu ainda não sei nomeiar, que eu ainda não sei lidar, que nem sentir eu ainda sei. Quando te vi, juro que somente te vi e esqueci todo o mundo ao redor; minhas mãos começaram a suar e meu coração disparou de tanta felicidade e o meu sorriso; não disfarçou né? Isso deve ser uma droga, uma bebida ou coisa e tal, que me tira a noção e as forças, chamada de saudade. Eu não quero mais usar isso, não quero mais tomar isso, isso tá me fazendo mal. Até que eu pude sentir perto de mim, tua respiração, teu coração e teu corpo quente pertinho do meu, o teu sorriso e tua voz. Então é dessa saudade que eu falo, se você puder entender um pouquinho dela isso já seria bom, não sei se você pode compreender o que se passa dentro de mim, mas tentei colocar em letras a noção dela. Não demora a voltar, não some, que eu não aguento. Liga pra mim às vezes, ouvir tua voz me faz tão bem, me faz te sentir do meu lado, me faz lembrar do que a gente viveu. Mesmo que seja algo quase impossível, não vamos desperdiçar isso, é tão bom sentir essa saudade e tão humilhante às vezes, como você próprio diz, mas eu faço esse esforcinho, por você.
 
Áh e não esquece, que eu gosto muito de você.

Um comentário:

  1. Saudade realmente é igual em todo lugar!
    Conseguiu descrever direitinho, as dores de quem sofre por isso..
    Muuito bom!

    =*

    ResponderExcluir