domingo, 25 de julho de 2010

Nada teria valor, se não tivesse ao meu lado vocês.





Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês em minha vida, para me fazer crescer, evoluir. Fazer-me feliz, e me proporcionar momentos de tristeza também. Por alguns terem que me agüentar e outros só de me ‘falar’ comigo já é o suficiente para me fazer bem. Cada um com uma importância única e insubstituível. Com alguns eu já briguei feio, outros perdi um pouco do contato, mas nem por isso deixam de fazer parte da minha vida e serem importantes para mim. Se eu não tivesse vocês em minha vida, ela com certeza seria sem graça e não teria o mínimo de felicidade. Com vocês eu compartilhei momentos da minha vida, por mais simples que tenham sido. Eu amo vocês, obrigada por tudo.

Todos são importantes para mim, mas quero fazer uma dedicação especial à duas pessoas que estão comigo noite e dia por mais longe que possam estar elas não me abandonam. Aline Melo e Isabela Mariana, minhas melhores amigas. Muito Obrigada por fazerem parte na minha vida, sem vocês duas eu não seria nada, isso eu garanto. E só para não esquecer, é por causa delas que tenho três mães e três pais.

Aline, que é minha irmã e praticamente mora na minha casa, e eu moro na casa dela também ta? Obrigada por nossas loucuras, nossas crises de riso, nossas comidas malucas, nosso São João carregado, nossas maldades e planos secretíssimos, nossos choros e nossas alegrias que são imensas, meu lanche negado na 8ª série e pelas batatinhas fritas que nunca comemos. Pela nossa comida que mais sabemos fazer: miojo, pelos domingos de sol e pelas águas com açúcar da vida, rs! Obrigada por tudo, espero te ter sempre em minha vida. Eu te Amo Little Dog, (L).

Isabela Mariana, que é minha irmã loira, totalmente igual a mim rs! Minha best, minha melhor amiga, minha confidente, aconselhadora, minha briguenta, que me espanca todos os dias, obrigada por partilhar esses momentos comigo que são muito significativos para mim, nossas viagens, nossas festas, os depoimentos, os ‘desmaiamentos’, as crises de risos, as milhões de lágrimas, as macarronadas na piscina nos domingo, por ser minha mãe quando eu preciso, meu anjinho da guarda, eu me sinto protegida por você, por mais que eu me sinta ameaçada por alguém ou alguma coisa você está comigo, para cuidar de mim, me aconselhar e brigar comigo sempre que preciso. Obrigada por tudo, espero te ter sempre em minha vida. Eu te amo Best! (L)

Eu bato no peito e digo com muito orgulho: EU TENHO AS DUAS MELHORES AMIGAS DO MUNDO! E EU AS AMO INCONDICIONALMENTE.

Dedicado a:

Isabela Mariana, Aline Melo, Bárbara Moura, Paula Fernanda, Inayara Moraes, Mirella Andrade, Fernanda Gomes, Fernanda Lira, Fernanda Rego, Felipe Rego, Lulu Aragão, Wagner Guimarães, Devinho Araújo, Felipe Siqueira, Sâmara Dias, Daniele Diniz, Halessandra Lins, Luana Motta, Luana Medeiros, Darquinha, Ruan Vitor, Vinícius Perth, Jahtiã Cristal, Victor, Igor Lima, Kaka, Rafael Fontes, Rafael Guimarães, Thiago Alexandre, Dinho Souza, Victor Gouveia, Amanda Lima, Allana Eggle, Samuel Faria, Matheus Lima, Gerlânia Araújo, Breno Moura, Espetinho, Napoleão Pablo, Átalo Lins, Samuel Freire, Manoel Messias, Hugo Saldanha, Amanda Machado, Lis Moraes, Emerson Diego, Camille Viana, Rayane Mayara, Joyce Emanuelly, Sabrina Henriques, Isis Millane, Jonas Oliveira, Renan Dantas, Charles Reis, Karina Trindade, Ana Lívia, Matheus Damasceno, Matheus Passos, Ryan Passos, Eduardo Passos, Raquel Tamires, Gabriela Souza, Juninho, Théo, Mailson Palmeira, Jonathan Tutim, Jean Jacques, Manu Albuquerque, João Antônio, Vitor Thiago, Thiago Marques, Amábile Ribeiro, Lívia Marques, Larissa Marques, Jarsón, Felipe Medeiros, Edgerson.

P.S: Foi bem atrasado, mas é que no dia do amigo minha internet tava péssima e não tava postando, e agora estou sem net, só tive tempo de entrar hoje. Mas já estava salvo no rascunho, rs!
P.S2: Desculpem-me se esqueci de alguém, não foi por mal, é porque é muita gente e meu tempo ta meio curto, ai fiz rápido o post.

Um comentário:

  1. aiiiiiiiiiiin, meu nome tá ali hahaha *---* te gosto mt gêmea e você sabi disso :*

    ResponderExcluir