sábado, 25 de setembro de 2010

Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar com ele na rua e dizer apenas: tudo bem?


Tem dias que gente desacredita. 
Simplesmente desacredita. 
E acho isso tão forte. 
Feio. Dói. Incomoda, sei lá.
(Comédia Romântica)

Eu já sabia que seria desse jeito e mesmo assim, continuei insistindo. Não me controlo. É incrível. Você me lembra o mistério da vida, acho que essa é a explicação mais coerente da minha insistência. Tem dias que eu acordo com essa crença quase cega de que as coisas acabam se ajeitando e sempre da melhor maneira possível. Eu tenho aprendido manias horríveis nesses últimos meses que têem me desgastado, me corroído; como essa de acreditar que as pessoas podem mudar.. Tenho que parar com isso, parar de insistir em coisas que eu sei que (talvez) nunca irão acontecer. Depois de todo esse tempo, te ver e te tratar formalmente ainda me dói. Tô com saudade do teu abraço.

Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.

2 comentários:

  1. Vai parar de doer, logo, logo você vai ver querida!
    é muito difícil mesmo cruzar com alguém na rua que um dia já se trocou uma emoção muito intensa.. mas a gente supera!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. "Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube." Lendo isso, doeu em mim também. Nossa, me lembrou de antigos relacionamentos mal acabados que.. melhor nem comentar, anyway, parabéns. Tudo que escreve é lindo demais! http://memorias-escritas.blogspot.com/

    ResponderExcluir