sábado, 18 de setembro de 2010

Onde você anda? Onde está você? Toda vez que eu saio, me preparo pra talvez te ver.






Você passou na minha vida
e deixou, saudades.
Nem tive tempo de provar seu amor,
e fiquei na vontade.
(Exaltasamba)

Hoje, faz exatamente um mês que você se foi. Mais uma vez. Definitivamente. Prometi que evitaria falar e pensar em você, mas é impossível se em todo lugar que vou se em tudo o que falo, tem um pouquinho de você. Tenho sentido menos tua falta, acho que é porque o cheiro do teu perfume não se sente mais pelos corredores do prédio e suas digitais não estão mais em minha porta, pela tua ausência e pela quantidade de mãos que por ali passaram, depois que você se foi. Não sei onde você anda, nem como você está. Espero que bem e sentindo a minha falta. É, eu ainda tenho aquela velha esperança de que você também sinta uma saudade incontrolável de mim. De vez em quando, eu não vou negar, bate aquela saudade de ficar até de madrugada com você pelas escadas do prédio e na varanda. Aquela vontade de te abraçar e ficar toda desconcertada ao ver teu sorriso. Só você foi capaz de me dobrar de um jeito, que eu nem sei explicar.. Independentemente de qualquer problema que eu tivesse, por mais grave que fosse, se você estivesse por perto, estava tudo bem. Estava tudo bem... Que saudade de você.

[...] a lua tá cheia e no mesmo lugar.

2 comentários:

  1. Adorei o post !
    Mas a gente acaba esquecendo... como dizem, nada como o tempo para curar todas as feridas...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser difícil esquecer a gente sempre consegue mesmo. Um dia vai e o outro vem.
    Muito lindo teu blog guria, tá de parabéns.

    ResponderExcluir