sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É tudo fabricado as dores, os amores e as pessoas! Estas, sobretudo.



 Quando vale o show? Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?
(Jota Quest)
Desabafo [...] :
Hoje me vi no meio de uma situação totalmente impossível de ser resolvida e consegui executá-la perfeitamente. Então eu me questionei sobre tudo o que tenho feito, pensado e sentido e como de costume, cheguei a um monte de perguntas e enfim respostas. A primeira conclusão que eu cheguei foi de que hoje as pessoas não levam mais nada a sério, os sentimentos, as verdades, a felicidade. Vivem uma felicidade "de mentira", usando a futilidade para isso. Cansei de viver e conviver com pessoas dessa forma, eu sou mais do que uma roupa cara comprada na melhor botique da cidade, sou mais do que a bolsa da moda e aquela sandália carissíma. Às vezes a beleza exterior nos engana muito sobre o que tem dentro. O que é real mesmo. Será que vale a pena viver assim? Nós, (eu), terei, (teremos) felicidade no futuro? A segunda conclusão que eu cheguei foi quanto às quase-paixões. Será que vale a pena perder muito tempo de sua vida vivendo uma ilusão que de uma hora para outra pode virar realidade? Quanto vale depositar todo seu carinho e confiança em alguém que sempre mentiu e fingiu ser outra pessoa para com você? Quanto custa amar intensamente uma pessoa que está a quilômetros longe de você? Não só fisicamente, mas interiormente. Espiritualmente. Não vale nada, não dá em nada. É uma total perda de tempo. Aprendi que o que não é para ser, temos que deixar para lá. E o que está errado, temos que concertar. Estou com a alma e o coração, limpos. Eu consegui. E não vou mais insistir em coisas que eu sei que nunca iriam acontecer.

P.s: Desculpem-me meus amores ter parado de postar com freqüência.. Mas a proximidade com o vestibular tá me tirando do sério e eu tou ficando sem concentração pra escrever.. Mas vou retornar logo, logo! Beijinhos. :*

5 comentários:

  1. ammei mt *-* , postei algumas coisas no meu blog da uma olhadinha lá ;) espero que você goste , comente se poder ! *-* ammei o seu ((:

    ResponderExcluir
  2. "Será que vale a pena perder muito tempo de sua vida vivendo uma ilusão que de uma hora para outra pode virar realidade? " A tal da pergunta de um milhão de dólares.. Como sempre, maravilhoso esse texto. E te desejo muita sorte no vestibular, beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Amei teu comentário no meu blog, senti que temos mesmo uma ligação, obrigada por se preocupar, força pra nós!
    E como sempre, eu entro aqui e me surpreendo, me surpreendo com a tua visão de mundo, tão esclarecida e forte e linda e... todas essas coisas, me identifiquei, como sempre. Lembrei de um trecho de Caio lendo aqui,
    "Descobri que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando essas perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver! Em silêncio."

    Beijo no coração minha linda, se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, tava passando por alguns jardins e vi seu blog =D
    Que coisa linda me apaixonei por tudo que escreve e principalmente pelo titulo gostei muito e to seguindo - Super beijão pra voce lindona

    @lisandralavigne

    ResponderExcluir
  5. Não tem como saber se iria acontecer, se iria dar certo, se não arriscarmos. É a vida. Se não deu certo dessa vez, ótimo! Da próxima talvez dará, e assim a gente vai tentando...

    Um beijo!
    http://serenico.blogspot.com/

    ResponderExcluir