sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Em vez de faces, jeitos, vozes, nomes, cheiros, formas, chegam-me somente emoções confusas ou palavras."


Têm vários dias que não escrevo, não sinto vontade de escrever. Dias em que começo frases intermináveis, sem sentido, frases acompanhadas sempre daqueles três pontinhos que perturbam não só a mim, eu sei, mas a ti também. Mas essas coisas todas ão de ser somente uma fase. Somente uma fase como todas as outras que eu já passei, fases superáveis. Penso muito em olhar pra trás, às vezes até em voltar, mas voltas são perca de tempo, eu sei, sabemos bem. Queria um dia poder me referir a ti, a essa situação toda sem nenhuma magoa e eu juro que tenho me esforçado. Só não sei quanto tempo vai demorar pra esse dia chegar.


Créditos a minha blogueira preferida, que disse tudo o que eu queria dizer mas as palavras me faltaram. (Larissa Miranda - mais amor por favor!)

2 comentários:

  1. Ah querida. Que momento dificil. Espero que voltes com tudo. E principalmente sem está magoa que a desmorona. Acredite naquilo que te fortalece e se concentre em voce mesma. Quer superar o que te faz triste? Entao enfrete-o dentro de voce, apos abra-se com o mundo ao seu redor e, nao me refiro a pessoas. Digo abra-se com o mundo! E eleve o sorriso que for. Por que para se conquistar uma felicidade basta um sorriso no rosto e amor no coraçao. Todo amor é digno de ser valorizado. Mesmo o amor proprio - o essencial!
    Mil beijos, espero ansiosa...

    ResponderExcluir
  2. A Larissa é ótimo escritora mesmo, adoro seu blog! Hm, espero que volte logo a postar! :D

    ResponderExcluir