quarta-feira, 13 de abril de 2011

No breu de hoje eu sinto que, o tempo da cura tornou a tristeza normal.


"Quando chega a noite e você pode chorar,
há uma luz no túnel dos desesperados."
(Maria Gadú)

Hoje é um daqueles dias, que eu desejei nem ter levantado da cama. Dia em que eu senti uma dor absurda aqui dentro, a dor da saudade, saudade de ser criança, de ser uma fonte inesgotável de certezas absolutas, de sonhar com um futuro brilhante e saber que ele aconteceria se eu planejasse e só. Há dias em que eu transbordo felicidade, ai vem uma chuva e leva minha felicidade embora. Quando eu era criança, pedia para crescer, para viver como gente grande, pensando que era tudo mais fácil, mas não. É. O dia chegou. Hoje eu suplico pra não ter tanta responsabilidade, tantos problemas e decepções. Quando crescemos, descobrimos que os cenários mais perfeitos, minuciosamente planejados em nossas mentes, em grande parte das vezes não são viáveis. Que quanto mais se cresce, mais se fica limitado e a consciência disso tudo pesa. 
E agora? Eu abro frestas para novas fantasias sairem, me conformo com a realidade ou continuo a carregar o peso de uma idade que ainda nem tenho?

3 comentários:

  1. "É. O dia chegou. Hoje eu suplico pra não ter tanta responsabilidade, tantos problemas e decepções. Quando crescemos, descobrimos que os cenários mais perfeitos."

    linda reflexão e parece que escreveu para mim tb!
    nossa mexeu comigo mesmo! bjs, comenta meu blog tb *-*

    ResponderExcluir
  2. Hi to all, thе contents exiѕting at this wеbsite are genuіnеly amazing for peoрle eхpeгienсe, wеll,
    keеp up the goоd woгk fellows.

    Here is my ωеblog: webpage

    ResponderExcluir
  3. Hoωdy just wanted to givе you a quick headѕ up.

    The text in уour content seem to be running off
    the scrеen in Fiгefox. Ι'm not sure if this is a formatting issue or something to do with internet browser compatibility but I thought I'd post tо let you know.
    The style and design loоk grеat though! Hoрe
    yоu get the problem resolved soοn. Thanκs

    Heгe is my blog post science.uu.nl

    ResponderExcluir