domingo, 10 de abril de 2011

"Parecia uma menina cheia de fé em tudo aquilo que suspeitava real, embora invisível."


Frequentemente recebo conselhos, não que eu precise sempre deles, de pessoas que se preocupam em me ajudar a me reerguer nessa fase tão-complicada da minha vida e eu todas às vezes me afasto, porque nem eu mesma sei o que fazer, quem dirá outras pessoas. Eu sei e reconheço suas boas intenções, mas infelizmente elas não cabem nesse momento nas soluções de que eu preciso. Pode ser até, eu falei, pode ser, que algo do que me falam seja promissor mas às vezes acho que sofrer até quem sabe perder as forças e aí pensar em recomeçar, seja a minha única solução. Quando as mais queridas tentam essa conversa várias vezes, eu explico para elas que não tenho o que fazer a não ser, não fazer nada. E todas elas discordam, dizendo que devo insistir em meus sonhos, para que assim eu possa vivê-los enfim. E eu, sem saída, mais uma vez balanço a cabeça dizendo que sim, afinal meu Caio como você próprio diz, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé alguma?

4 comentários:

  1. Nossa, sua frase final deixou muito a desejar, muito forte o texto, e o blog continua lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É meu amor, o que cabe a mim te dizer nesse momento é que estou aqui com você, te dizer não, te lembrar, porque isso você já sabe.Te amo muito. Adorei o post. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já que você tá se autodestruindo não continue a tentar.. Às vezes nós pensamos que nossos sonhos são aqueles e muitas vezes nem é. Não vale apena viver de sonhos e esquecer de viver.

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa frase ficou muito perfeita, adorei. Beijos linda, nova postagem la no blog, ate mais.

    ResponderExcluir