domingo, 14 de agosto de 2011

"prendia o choro e aguava o bom do amor."


Domingos de agosto, dão nisso:
Aquele velho balde de água fria se transformou num esguicho tão agressivo, que não sei até agora medir a força que teve ao tocar meu rosto. Talvez por vir de quem veio, talvez por eu me importar. A questão é que quase instantaneamente me congelou. 
Vejo que nem milhares de explicações serão válidas, até porque tudo o que eu sempre falei foi "descartado" quando agi totalmente ao contrário. Tenho meus motivos, para muitas pessoas pode ser que sejam totalmente pequenos e sem graça, mas para mim são um furação, uma turbulenta e enorme tempestade. Mas tudo bem, vezenquando pagamos um preço caro por pensar antes nos outros e abrir mão de nossa possível felicidade. Mesmo que abrir mão, tenha sido de uma forma tão estranha. E foi. Dói tanto.

Um comentário:

  1. Todos os dias de agosto dão nisso! Mas se acalma linda, setembro começou e os bons ventos estão por vir! Lindo texto!

    ResponderExcluir