quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor..."


É difícil eu sei. Machuca. Desespera. Desnorteia. Dói. A distância é uma coisa concreta e abstrata ao mesmo tempo. Concreta, por ser visível aos nossos olhos, através das estradas, dos caminhos.. E abstrata por ser tão profundamente sentida por nós. Eu sei que é preciso ter coragem e muito amor para suportar a tal. Coragem, para seguir em frente e não desistir daquilo que te faz bem e amor para fazer valer a pena toda a paciência e dificuldade. Ela está me doendo agora. É muito difícil escrever essas palavras sem passar um filme pela minha cabeça, sem pensar em cada palavra dita, cada noite virada, cada risada, cada estresse e cada preocupação. Mas mais difícil seria se a distância não existisse, se o carinho não existisse, se você não existisse. Sei que sou sonhadora, sei que as coisas parecem estar longe e não serem viáveis por enquanto, mas sonho muito porque sei que sou capaz de quebrar mil barreiras e obstáculos, mas para isso preciso que você me ajude, confie em mim e tenha paciência. Coisas do coração são assim mesmo, lentas e a longo prazo. Não me sinto uma boba escrevendo tudo isso, boba eu seria se guardasse tanto sentimento que nasceu, cresceu e tomou conta de mim, de nós. Sei que palavras são escritas e faladas todos os dias, mas é o máximo que posso te dar. Sensações físicas nos fazem falta, eu sei. Mas sentimentos nos fazem mais falta ainda, nos tornam vazios e sem nenhuma essência. Sem nada. "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade." Hoje, sei mais do que antes, mais do que nunca, que só a nossa crença no nosso sonho o tornará real.
Deus tratará de colocar tudo na sua hora, em seus devidos lugares, minha fé nele e em você é o que me dar forças para não desistir e sim, resistir.

Eu te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário