sábado, 27 de março de 2010

Eu aprendi, sem a gramática, que saudade não tem tradução.



                                                                                          "Acho que foi o fato de você partir,
                                                                                          que me fez descobrir tantas coisas"
                                                                                                        (Caio Fernando)                         






Seu quarto, aquelas tardes, aquela noite na pracinha em frente a árvore, o frio, o calor, as lágrimas, as brigas, os telefonemas, os beijos, os abraços, os amassos, as palavras, os sorrisos, as promessas, as dúvidas, o desejo, o medo,  as músicas, os momentos, o perfume, a insegurança, o amor, o nosso e de mais ninguém amor, amor aquele que superou tudo, a distância e o tempo, e ainda supera, e que é de verdade. Tudo valeu, tudo vale a pena, até a saudade é gostosa de se sentir, você me faz continuar, você me dá forças, você me dá confiança em um futuro promissor, em um futuro bom, um futuro de muita felicidade, e de sorrisos, do seu sorriso que é lindo. Aprendi muito com você, e aprendi o amor, aquele eu achei que nunca fosse existir mais existe, aprendi a esperar, a ter calma, a confiar, aprendi a te amar, a te respeitar, a te entender, a te ouvir, aprendi a não viver sem você. Quando essa saudade acabar, vai começar uma nova vida, um sonho realizado, uma promessa cumprida, obrigada por está sempre comigo, me apoiando, me dando forças, se eu não tivesse você do outro lado pra me orientar, eu já teria desabado. Todos os dias preciso te ligar, inventar alguma desculpa, só pra te ouvir dizer que me ama, você não sabe o quanto é bom ouvir isso, o meu corpo treme todo, minha voz quase não sai, cai a lágrima do olho, de tanta felicidade, você me deixa assim, estupidamente feliz. O seu amor é o que sempre me fez, e ainda me faz crescer. Sem você nada disso teria tanto valor, acredite nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário