sábado, 20 de março de 2010

Guardar lá dentro o amor não impede, que ele empedre mesmo crendo-se infinito.




Decidi não mais esconder, não mais ouvir só os outros
Decidi, me ouvir, acreditar em mim
Decidi amar de verdade, sem medo, sem insegurança
Decidi dar uma, duas, três chances, até cansar
Decidi dá mais confiança, arriscar mais
Decidi ouvir meu coração burro e bobo que às vezes me faz bem
Decidi que é bom sentir saudades, sentir a distância, sentir a vontade
Decidi encarar os problemas de queixo erguido ( mais erguido ainda)
Decidi ser feliz, com quem eu quiser, sem me importar com o que vão dizer.

Eu não tô nem aí, para o que os outros vão dizer, o que a gente sente ninguém tem nada a vê, todos ficam falando que eu não sirvo pra você, que eu não presto e só me meto em confusão, querem nos afastar e acabar com o nosso amor tirar você de mim, eu amo você e não importa o que vão dizer, eu quero só você, eu quero só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário