terça-feira, 29 de junho de 2010

Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.




 

E da próxima vez que a gente se encontrar, 
vou pedir pro relógio do mundo 
dar uma descansadinha, 
só pra esticar esse tempo de abraço, 
que faz graça no meu peito.


Era daquele abraço que necessitava, do calor daqueles braços e da vontade de se abraçarem. Cada detalhe parecia único; o toque das mãos, o sorriso perfeito, o brilho dos olhos, a falta de assunto, o beijo sincero- cheio de carinho e o tão esperado abraço que a confortava fazendo esquecer de tudo.Parecia que o desenho da boca dele, tinha sido feito pensando em encaixar-se perfeitamente em sua boca. Detalhes, tudo estava em detalhes. Adorava a maneira que ele a pegava pela cintura para ficar mais próximos um do outro, ela logo então passava seu braço pelo seu pescoço e o sentia mais perto, mais seu. A sua estatura ficava perfeita na altura onde ela podia aconchegar-se em seu pescoço e sentir seu perfume, e nas palavras lindas que ele dizia ao ouvido antes de beija-la na boca.
Estava tão feliz com aquela sintuação que esquecera de tudo, mas não podia esquecer que logo tudo aquilo acabaria e que tinha que aproveitar cada instante ao lado dele. O tempo não passou arrastado, passou depressa. Já se viam as lágrimas caírem de seus olhos e o pior momento chegara: A despedida. Ela não conseguia se conter, ela era transparente como ele mesmo dizia, ela não podia ou melhor não queria acreditar que tinha sido só mais uma história de verão e que aquela noite de férias, tornaria-se uma linda lembrança.
Voltou para casa com a certeza que nunca poderia viver nada mais além do que aquilo com ele, por causa da distância, mas mesmo assim se ele quisesse, ele com certeza queria também. Estava triste, por não tira-lo mais da sua cabeça, mas ao mesmo tempo muito feliz, por saber que por alguns momentos seu coração tinha se enchido de alegria, esperança e vontade de estar sempre perto. Mas seu coração sabia que mesmo a quilômetros de distância , lembraria dele e cada vez que lembrava, ele sorria e explodia de felicidade lembrando dos simples, lindos e pequenos momentos que viveram juntos.

2 comentários:

  1. 'saudade é a prova que o passado valeu a pena.'
    eu sei que tu vai achar brega amiga, mas é verdade! e essa saudade tá pertinho de acabar viu? *-*
    Lindo texto, enchi os olhos de lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. De momentos bons são feitos a vida. E isso sim é saber viver, sentir saudade de algo que foi bom, que te fez bem.
    Tá lindo aqui, como sempre. Que bom que tu voltou :) Beijo grande!

    ResponderExcluir