domingo, 19 de setembro de 2010

E as coisas lindas, são mais lindas quando você está.




[...] Espero que o tempo passe, 
espero que a semana acabe, 
pra que eu possa te ver de novo.
Espero que tempo vôe para que você retorne,
pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo.
(Nando Reis)

Espero por tanto ainda !

Eu queria estar sempre ao seu lado. Hoje é um dos dias que eu queria isso (eu quero sempre). Hoje é seu aniversário. Eu já liguei, mandei depoimento e um recado às 00:00 de hoje, mas me pareceu insuficiente. Já que eu não posso estar presente e comemorar com você, eu quero pelo menos mostrar um pouco da minha vontade de te abraçar e de desejar muita felicidade. É assim, é aqui. E é digitado. Pra não precisar rasgar, pra não precisar esconder, e pra não precisar explicar pra ninguém. Só é necessário que você entenda. Sabe quando estávamos juntos no último dia de São João desse ano e você me perguntou em que estava pensando e eu respondi "nada"?! Na verdade eu estava/estou pensando em você. Não consigo parar. E sabe, eu gosto muito de você e de gostar de você. Mesmo quando estamos perto eu ainda continuo pensando em você. É, eu sei, não dá pra entender. Talvez seja a densidade. E além de ser o "meu" danado, é aquele tipo de pessoa que tá no meu coração na parte dos especiais. Acho extremamente incrível como fico quente perto de você, como consegue me deixar nervosa, e embaraçada. Eu adoro como me faz rir. Como me faz sentir bem. Gosto de te ouvir falar, de te ler. Gosto de sentir seu cheiro. Gosto de sentir sua pele. Seu gosto. Gosto da sua mão. Gosto do seu sorriso com cara de criança ruim. Adoro seu jeito e seu olhar. Gosto como anda. Gosto das tuas músicas. E mais: do seu abraço. Você é daquelas pessoas que enlouquecem, que dá vontade de aparecer na frente e dizer: " não sai nunca mais de perto de mim e não me deixa nunca ?". Que dá vontade de ligar de madrugada e perguntar qualquer coisa. E de conversar sobre qualquer coisa. Você é aquela pessoa que não precisa de muito pra me fazer bem. E que tem a cara de sono mais linda que já vi (e eu sei que nós dois adoramos cara de sono né?) . Você é o tipo de pessoa irresistível. É alguém que dá vontade de vê toda semana e de ligar de madrugada dizendo: " eu pensei em você e não consigo mais dormir. " Você é a pessoa que eu admiro. E sabe, eu nem sei explicar como, mas eu sei que gosto. Não sei como. Mas gosto. Eu só queria que você soubesse que gosto mesmo quando me é atencioso, protetor, e amigo. E que é bom te ver. Eu gosto mesmo de você, e quero que você nunca se esqueça disso. E eu quero que sinta todas às vezes que eu penso em você (sempre). Espero que você tenha entendido minha vontade de estar perto e desejar feliz aniversário. Espero que você a tenha sentido. Eu tentei pelo menos.
E só para não esquecer. Eu gosto muito de você (é impossível esquecer isso).

6 comentários:

  1. Menina que texto lindo! Teu coração tá cheio de amor né? rs. Tu fez do Lógico um não-clichê, adoro o que você escreve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Me dói ver um texto assim romântico, e feliz, desiludida com a vida que ando..Mas ao mesmo tempo me ilumina e faz acreditar, mais uma vez. Acho que manter essa chama acesa é o essencial! Tudo lindo, e como tu usas bem as palavras, viu?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto lindo! Quanto amor, haha. Muito bem escrito mesmo, adorei :D E concordo "tu fez do lógico um não-clichê". Parabéns :*

    ResponderExcluir
  4. Olha só, ainda existe amor por aí.
    Declarações gratuitas desse sentimento assim são extremamente válidas. Aproveita esse momento mesmo, cria lembranças, tire fotos.

    Eu vou tentar fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Clá!
    Amei, amei, amei, amei!
    Tudo no tom certo de romantismo misturado com realidade. O texto, a foto e o sentimento expresso em tudo isso. ;*

    ResponderExcluir
  6. Ainda existe amor por aí mesmo.
    Você escreve muito bem, nossa!
    Espero que você seja feliz nesse amor, espero mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir