quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aquele que há em mim.


Incondicional amor, incondicional se for
um querer total, um amor real.
(Ls Jack)

Todas as vezes que olho pra ti, eu só consigo enxergar, além do reflexo da minha imagem tão compenetrada no teu olhar, é o meu coração, de um jeito leve e com várias coisas em comum. Se colocares a mão em meu peito, saberás do eu falo agora.
Evito todas as recordações. Álias tento, mas não consigo. Toda a minha racionalidade e razão se perdem quando ouço a tua voz, ou quando sinto as tuas mãos em cada toque delicado e minucioso que dedico para te descobrir, pois, quem sabe assim, as horas passem lentamente.  Por isso quando te encontro desejo:  que tudo pare que nada mude.
É incrível, mas somente com você, consigo ser eu mesma. Chata, sorridente, carinhosa, saudosista, curiosa, carente, apaixonada. As medidas se vão, os sentimentos se esvaem em cada gesto, o sorriso fica largo, as palavras serenas, vivas em sentimento. Por nós, pelo que acreditamos e desejamos é que me sinto nessa espera, no desejo inconsciente de querer que a história não acabe e que ainda haja um final feliz.
Quero, quero muito ver a conjugação do nosso, acreditar que o destino sempre quis que isso e que um dia, se todas as forças forem maiores do que as coisas que colocamos à nossa frente, possamos ficar juntos.
Mas agora, nesse momento eu me disponho a escrever ao fim da tarde que cai, vejo-me a mergulhar à tua partida, numa chegada que ainda não sei quando virá e numa certeza de que tudo com você, sempre vale a pena.

3 comentários:

  1. As tuas palavras falaram tao bem do meu amor. Da minha covarde paixao. Lindas palavras querida, eu adorei! Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Clá, essa tua postagem está simplismente FODÁSTICA!
    e tu é fodástica tbm, te amo mt minha joaninha pequena. c9

    ResponderExcluir