sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ando com uma fé tão profunda em nós. Ainda que o presente não nos permita, ainda que o futuro seja imprevisível, acredito.




"Antes de dormir, 
eu penso na gente
a tarde toda agarrados
isso não sai da minha mente. "
(Bonde da Stronda)

Eu nunca acreditei muito naquela história de que era preciso estar distraída e não esperando absolutamente nada, para que algo de muito bom entrasse na minha vida. Mas foi exatamente assim que aconteceu, eu não esperava por nada e você apareceu. E hoje eu espero por você. E como nada é tão perfeito assim, há uma certa distância que insiste em nos separar. Tudo não aconteceu como eu imaginava e esperava, foi melhor ainda. Lembra? Quando nós dois falávamos dias antes de nos vermos: "Não conheço teu beijo, nem teu cheiro, só teu jeito e tua voz." Agora é diferente, eu conheço teu jeito, tua voz, teu beijo e teu cheiro, além dos teus abraços, teus apertos e tua presença. Teu abraço me passa proteção, uma proteção que me envolvia e te fazia esquecer do quanto é durão. Teu beijo tem um gosto de esperança, um gosto de futuro ao qual quero pertencer. Aposto muito em nós dois, somos duas pessoas completamente diferentes em relação à personalidade, mas temos algo em comum que é essa vontade toda de estar ao lado do outro, sem mais explicações. Eu confio em você, acredito que você possa me fazer feliz. Eu queria que você também confiasse em mim e acreditasse em todo esse sentimento que eu tenho aqui pra te dar. Tem dias que ficar sem ouvir sua voz, está sendo quase impossível. Tem dias que não entendo, como tudo não aconteceu antes ou então porque aconteceu só agora. Eu quero você se assim você também quiser.

6 comentários:

  1. O amor!
    Sempre preenche os nossos vazios, as angustias e a nossa falta de coragem?!
    O seu amor há de voltar se assim for para acontecer. Percebesse que voce tem muito dele ainda dentro de ti, isso há de valer alguma coisa. Se não um futuro, ao menos um lindo romance. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse novo amor? Que te inspira tanto? Áh Clá, sou tua fã, tu escreve com o coração.. Boa sorte nesse novo caminho!
    beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. que lindoo!!

    Me identifiquei demaaaais!!
    Comigo também foi do mesmo jeitinho, também não acreditava que era preciso estar distraída, ou não esperando nada.. mas foi exatamente quando eu não estava esperando nada que ele apareceu!! aiai, tão lindo lembrar!!

    Por isso me indentifiquei demais!!

    E afinal.. só uma coisa é necessária: Acreditar!
    Não perca jamais a fé! Ela é o combustível que nos move..


    Eitah.. chega né? Já escrevi um texto aqui no comentário.. rsrs' Desculpa, é que amei suas palavras e me identifiquei super!! *--*

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo doido, *-*
    vocês são a coisa mais linda juntos, precisa nem dizer né? eu até sou suspeita pra falar, mais eu tou falando sério gente!
    Amo vocês e torço de verdade pra que tudo dê muito certo.

    ResponderExcluir
  5. Claínne, gostei muito do seu blog,de verdade! Tem tanto sentimento aqui... nossa, fiquei emocionada ç.ç Parabéns, admiro muito quem deixa o coração dizer..

    ResponderExcluir
  6. Que tanto carinho é esse.. Que lindo, é bom saber que nesse mundo que o orgulho predomina existem pessoas que não têm vergonha de dizer o que sentem.
    Beijos.

    ResponderExcluir