quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para a minha Best:



"Você merece espaço em meu coração,
o meu carinho, a minha comunhão.
Nossa amizade o Senhor escreveu, 
nós somos prova do cuidado de Deus,
dia e noite eu vou orar por você,
estamos em guerra precisamos vencer,
eu sinto força a segurar tua mão.."
(Fernanda Brum)
Loira, Best, Bella, B.
Nós não somos família, nem temos o mesmo sangue, mas é como se tivéssemos por que nossa ligação é muito forte, nós construímos um elo de amizade, que ninguém nesse mundo é capaz de destruir, só Deus e ele não o fará, pois é o criador dessa linda amizade. Nos conhecemos há exatamente 10 anos e 8 dias, se contarmos ao pé da letra pela data 02 de fevereiro de 2001, na 2ª série do ensino fundamental. Tenho por ti um amor incondicional, um amor de irmã e um carinho de mãe, e tive certeza disso depois de todas às vezes que te vi em algum tipo de perigo, eu sofri muito por medo de te ver sofrer. E você sabe que eu tenho todo esse cuidado, a maior prova disso foi no são joão, quando você desmaiou [que seu irmão nunca leia esse texto] e eu fiquei igual uma bêbada louca desesperada chorando, com medo que tu morresse. Isso tudo é medo de te perder, medo de perder a amiga que me atura, me aguenta, me bate, me aconselha, cuida de mim, diz se meu cabelo tá bom, se minha roupa tá legal, se eu fico ou não com aquele menino... Eu te desejo todo bem e sucesso desse mundo. Eu estou em pânico diante das dificuldades que você vai encontrar e com muito medo que você pense que não vai aguentar... Mas você vai aguentar, eu sei. Não desista de forma alguma. Você não é fraca, porque fracos não são aqueles que sofrem e continuam tentando, mas aqueles que desistem por medo de sofrer. Não esquece disso nunca tá minha B? Eu sei ser feliz e completa sozinha, mas é tão bom te ter como complemento de toda essa minha felicidade, é tão perfeito poder gritar aos quatro cantos: Eu tenho uma melhor amiga e não é qualquer uma não hein? É a m-e-l-h-o-r com certeza. No mundo em que vivemos, dificilmente se encontram pessoas que valem a pena e se valorizam. E eu posso dizer, sem medo algum que sou muito sortuda. Encontrei alguém que nunca me deixou de lado, que nunca passou a mão na minha cabeça e me apoiou quando eu estava errada, que nunca permitiu que eu sofresse, que nunca vai me deixar.. É estranho, está tudo se repetindo e dessa vez de uma forma mais forte. Eu lembro como se fosse ontem, que há três anos eu e você não sabíamos como era viver uma longe da outra, lembro também que você escreveu na minha agenda: "[...] deitar no teu abraço, retomar o pedaço que faltará no meu coração." e isso me deixou com o coração totalmente apertado e nem assim com a distância nós deixamos de ser amigas ou coisa e tal, pelo contrário nossa amizade só fortaleceu e tornou-se mais sincera. Vou morrer de saudade de falar 'eãaaaam', de falar 'papapapapa', de ir pra sua casa me arrumar para as festas ou de quando tu vinha se arrumar aqui em casa que tu terminava primeiro que eu e ficava me estressando dizendo: ' bora simbora', da vez que a gente comeu umas 8 panquecas cada uma [mundiça], de eu te chamar de demente e tu me corrigir sempre com: 'eu sou de morango, poxa', das tuas risadas escandalosas, dos babados que ninguém mais sabia, de quando eu ia jantar na sua casa aos sábados, de quando você vinha todo dia na minha casa só pra comer, de te bater, de gritar contigo, de dançar e beber contigo, de dividir pessoas legais contigo nas festas hahaha, de tudo. Vamos demorar a se ver agora, mas eu estou tranquila, porque hai de você se arrumar outra best, não sobra nem você, nem ela pra contar história. Então é isso, espero ainda poder viver muita ao teu lado e ter muita história pra contar.. Eu te amo muito, desejo todo sucesso na sua vida, eu acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário