quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui, percorri milhas e milhas antes de dormir, eu nem cochilei. Os mais belos montes escalei, nas noites escuras de frio chorei ei ei.


E quando vejo o mar, existe algo que diz:
que a vida continua e se entregar é uma bobagem.
(Renato Russo)

Não sei o que houve, parece que o melhor de mim não foi suficiente. Não tive um ano tão calmo também, foi meio perturbado, meio assustador. Passei por muitos problemas e por algumas dificuldades que entraram em meu caminho. Corri atrás, virei noites, suei, mas não consegui. O que me conforta é que eu não consegui não porque eu não tentei, não estudei e não insisti, mas porque no mundo em que a gente vive o máximo não é o bastante ou pelo menos não está sendo. Não vou mentir que estou bem, pelo contrário, estou decepcionadíssima comigo, com a situação. Eu que sempre sonhei em fazer um post bem lindo, bem EUFÓRICO, dizendo: Passei! Estou aqui, sem saber nem o que escrever pra aliviar um pouquinho todo o desgosto, pra aliviar essa tristeza que eu mando ir embora e não vai. O nome disso é: decepção, essa a qual não desejo a ninguém. Mas de uma coisa além da morte eu tenho certeza, Deus escreve certo por linhas tortas. E se eu não passei agora nas duas universidades que eu mais queria, é porque não era a minha vez, era a vez de outra pessoa. Eu vou conseguir, tenho certeza. E não vou abaixar minha cabeça, só os fracos desistem diante dos problemas e depois de tantos, descobri que não sou uma fraca, não mesmo. E que venha meu sucesso.

6 comentários:

  1. Não fique desapontada consigo mesma.. Nosso Deus é forte e ele vai te dar forças pra que você consiga da próxima cursar o que TE interessa.. Não desanime! (:
    e Fiquei feliz em saber que você voltou a postar..
    Sucesso linda.

    ResponderExcluir
  2. nada pode ser tão injusto como prova de vestibular.

    EU honestamenTE não Acredito que isto MOstre muita coisa. aliás, até o termo é horrível. Prova. você prEcisa provar para alguém QUE pode estar lá deNtro.
    absurdo!
    porque você é muito mAis do que pode expressar com alguns "x" e uma redação.

    Uma prova, um dia, um branco, uma falta de concentração, um problema pessoal... não é isso que pode dizer, que você não esta pronta para a faculdade..

    ao contrario. você tem o perfil de aluna que eles procuram, inteligente, criativa, persistente, eu sei como ninguem o quanto você é capaz de correr atrás dos seus sonhos, mais do que isso, sei da sua capacidade de conseguir, tudo o que quiser,
    eu disse TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Ow meu amor. Fé em Deus! Você ainda é nova e tem um futuro brilhante pela frente. Outros vestibulares virão e você vai conseguir vencer. Você é muito forte, vai enfrentar todos os obstáculos que aparecer em sua frente. Força e Fé. Tou contigo e não abro. Lhe amo muito! <3

    ResponderExcluir
  4. Se não foi dessa vez, não era pra ser. Você vai passar! Eu acredito em você. E sei que você também acredita em si, mesmo depois disso tudo.
    Vai dar tudo certo. Eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Voce nao pode desistir mesmo. TAmbem tenho medo dessa decepçao, mas é o que acontece as vezes e temos que seguir em frente de cabeça erguida mesmo que com uma dorzinha. ;D
    Voce vai conseguir querida, tenho fé em voce e na sua capacidade. Beijos, viram coisas melhores pra voce! Ate mais.

    FAz um favor, vota em mim nessa enquete?
    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=99076896&pid=648502492&pct=1295447216&na=1&nst=1

    Beijao, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. continua tentando, porq teu futuro depende de você.. faça tudo e o impossível estude pensando que vai passar e se esforce.
    adorei teu blog, muito lindo mesmo! estou te seguindo linda, segue o meu tb? bjks ;*
    http://dflorensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir