quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para a minha, sempre minha mamãe de mentirinha, Paula Fernanda:


"Eu só queria estar ali, 
sempre ao lado dela."
(Legião Urbana)

Quando as responsabilidades chamam, não há como fugir. Tem que encarar. Sabíamos que seria assim quando saíssemos daquela nossa rotina: colégio, casa e farra. Mas mesmo assim, sempre esperamos algo bom da distância e dos desencontros, como no dia em que nos tornamos amigas! Nós não esperávamos né? Mas aconteceu e foi uma das melhores coisas que me aconteceu, você sabe e eu te falo isso sempre. O engraçado é que tem coisas que só nós duas somos capazes de resolver, problemas que só nós duas encontramos solução se pensarmos juntas e mais incrível ainda é que estamos sempre disponíveis para a outra se vezenquando o vento contrário da vida quiser nos derrubar com seu sopro forte. Isso é amizade, esse laço forte e indestrutível que Deus abençoou e que nós mantemos firmemente a cada dia que passa. Sei que estamos meio distantes, até por conta mesmo da distância e das responsabilidades da nossa vida de gente grande, rs, a faculdade. Mas, você não deve nunca esquecer que para o que você precisar estarei aqui e que do outro lado tem alguém que muito te ama e só quer te ver bem e vencendo na vida. Beijo, te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário