quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sou tão apaixonada pelo amor, acho que ele faz tão bem a nossa alma, que me encharco dele por mim mesma em doses cavalares…diariamente.


Não sei se é defeito e nem virtude, mas eu serei assim - intensa - até o fim da minha vida. Eu não passo dos meus limites, não, isso não, mas também não sei puxar o freio de mão em nada. Vou sempre até o fim, eu nunca paro pra saber se é ou não o certo. Não sei ser pela metade em nada, já dizia a Marla de Queiroz: "Eu mesma me esbanjo do que posso me oferecer na quantidade que eu quero porque sempre tenho de sobra o que preciso". Eu amo demais, eu quero demais, eu faço tudo demais. Sei que posso sofrer demais às vezes, sei que posso me doer, mas a alegria, a felicidade e o amor compensa tudo. Juro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário