segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"E aquele adeus não pude dar, você marcou a minha vida, viveu morreu na minha história."


Sabe vovô? eu nunca parei pra escrever aqui sobre você, porque eu sabia que você me doía assim da cabeça aos pés. Foi tão difícil pra mim ver o quanto sua doença se agravou de forma rápida. Foi terrível te ver indo embora, sem eu dizer pelo menos adeus. Eu te amo muito e sempre te amei desde pequena. Sinto falta daquele seu jeito turrão de ser, reclamando de tudo, rindo de tudo. Acho que sou meio você hoje vovô, reclamo de tudo sempre e hoje eu sei que não era fácil pra você ser assim, que você só era assim - acho - que por já ter sofrido muito na vida. E ainda é difícil, é difícil porque guardo em mim sua vontade de me ver entrando na faculdade e de me ver se formando no ensino médio como o Senhor tanto queria. E a valsa vô? Dançaríamos juntos lembra? E eu ia adorar te ouvir falando coisas bobas de quando eu era pequena... Ia adorar ouvir você falando que eu comia igual a passarinho, que era tudo cortadinho pequeno, o queijo, a carne, a maçã. Ia morrer de tanto rir, com você me contando piadas ou falando sobre a empregada folgada da minha avó. Queria terminar esse texto pra você vô, mas não consigo me doer por completo hoje, vou adiar mais um pouco falar tudo o que aqui dentro lateja para sair então vou me doer só pela metade tá? porque eu não aguento muito...
Sinto muito a sua falta.

Um comentário:

  1. Meus pêsames Claínne. A morte é algo que ainda não sabemos lidar, mas se apoia em Deus que Ele alivia a tua dor.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir