domingo, 25 de março de 2012

Happy Birthday chubby!


Eu, que como a Tati Bernardi, não sei amar sem ter doze anos, cá estou eu, escrevendo esse textinho piegas e deixando marcado um dia tão importante para uma pessoa que para mim é mais importante ainda! O seu aniversário meu gordinho. É lindo saber que por mais difícil que sejam as coisas, nós temos passamos por grandes etapas juntos que para outras pessoas podem ser bobeira, mas para mim é especial, etapas como o meu aniversário, o natal, o réveillon, o dia de reis, o dia da comida, o dia sei lá que de mais, todos esses dias que tem datas marcadas, passamos juntos. E hoje é o seu dia! Sei que é neurótico e fica todo chatinho quando te chamo de velho, mas, que velho que nada, você - assim como eu - está só começando a vida e mais uma vez tenho que te lembrar, que você é esforçado e vai conseguir tudo o que quiser! Tenha fé e acredite. E eu espero estar com você em todos esses momentos, conquistas e sonhos realizados, porque te ver feliz, me faz feliz! Porque é assim que acontece, é como se às vezes eu sentisse que somos um só, porque eu sofro se você sofre, fico feliz se você fica e vice versa. Mas enfim, quero te desejar muita felicidade nesses seus vinte anos e na sua vida toda, desejar que você não desista do que quer só por conta dos obstáculos, porque tudo o que vem difícil apesar de toda a dificuldade de antes, depois te faz feliz umas mil vezes mais. Desejar muita saúde para que você tenha disposição de correr atrás do que quer, desejar dinheiro, amor e muitas alegrias. Que Deus te abençoe e te guarde! Queria te dar um abraço bem enorme hoje, mas não posso, então sinta-se abraçado e beijado por mim. Pagagadodo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário