sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Se tens um coração de ferro, bom proveito, o meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."






              "Eu sinto o maior medo e a maior tristeza que já senti em toda a minha vida. 
Eu não tenho nada, além de mim. E mim, coitada, é bem maluca."

(Tati Bernardi)


É, aquele enorme e profundo balde de água fria se transformou num esguicho tão agressivo, que não sei até agora medir a força que teve ao tocar meu rosto. E talvez eu esteja começando a não sentir tanto este frio. Talvez até, possa ter tomado conta daquilo que eu quis ser e daquilo que eu achei que pudesse ter me transformado. E mudei. É difícil passar para o papel o que eu sinto aqui dentro, mas tenho tentado. Este último ano foi difícil, cheio de mudanças, repletas de tornados e vulcões, acho eu. Quando a gente se doa demais, se preocupa demais, se expõe demais, tem um momento em que a gente se dói também. Cansa, falta forças, quase falta fé, quase. Confio em um Deus maravilhoso que não me abandona, não me deixa de lado e me segura no colo quando o mundo ameaça me machucar. Acredite, quando se tem fé em algo, muita fé, você continua caindo, mas você se levanta, muitas vezes, se torna mais duro e amargo talvez, mas continua a andar de cabeça erguida. O dia foi nublado hoje, choveu um tantão aqui dentro e nada lá fora. Começo a lembrar da família doente, a perceber a solidão, ao cair a ficha e ver essa constante mudança da vida, a perceber que não sou nada além de fé e força (que no momento não tenho). O dia foi difícil e quero me desejar coisas positivas, quero me desejar dias melhores. Desejo um lindo um ano para mim e para as pessoas que amo, diferente de todos os anos passados, desejo que agora nós possamos conseguir lidar com as perdas, com os vai-e-vem dessa vida e com as voltas que o mundo dá. Desejo muita fé e força para conseguir passar por tudo isso que tenho passado e não tem sido nadinha fácil. Desejo coisas boas, bons livros, boas notas na faculdade, altas gargalhadas, amigos e família ao meu lado. Deseje-me também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário